Meda

Unidades Fabris

A estratégia de produção da Meda é combinar manufatura própria com a terceirização, como forma de  acessar novas tecnologias.  Em 2013 a  manufatura própria correspondeu a cerca de 40% do volume total.  A empresa tem como foco reduzir o custo de fabricação e para isso busca a melhoria contínua e a máxima eficiência dos seus processos de compra, manufatura e distribuição. Isto inclui encontrar o equilíbrio ideal entre o que é produzido pela empresa e o que é terceirizado. Os sites fabris da Meda são:

Alemanha (Troisdorf)
Com cerca de 240 funcionários esta unidade fabril produz sólidos orais, líquidos, géis e granulados.

Irlanda (Dublin)
Esta fábrica conta com aproximadamente 150 funcionários e produz sólidos orais e gotas. 

Espanha (Barcelona)
Com cerca de 80 funcionários, esta unidade fabrica extratos herbais.

Itália (Confienza)
Com 90 funcionários, esta unidade produz cosméticos (sabonetes líquidos e semissólidos) e suplementos alimentares em comprimidos.

India (Goa)
Com cerca de 110 funcionários, nesta unidade são produzidos granulados que são posteriormente embalados em Troisdorf.  Este site foi adquirido pela Rottapharm através de um acordo com a Zydus Cadila.

França (Merignac)
A unidade fabril em Merignac conta com cerca de 200 funcionários e é especializada na fabricação de formulações líquidas e soluções.

Alemanha (Colônia)
A unidade fabril em Colônia possui aproximadamente 300 funcionários e tem capacidade de fabricação de formulações sólidas, semissólidas e líquidas.  

Estados Unidos (Decatur)
A unidade fabril em Decatur, emprega cerca de 100 funcionários e fabrica formulações diversas, dentre sólidas, líquidas e spray nasal.

 

Este site é destinado a pessoas que procuram informações sobre as operações globais da Meda AB .
Temos também sites de marketing nacionais. Links para estes estão sob Meda no Mundo no topo da página.