Segundo o conceito de negócios de uma empresa, assuntos que vão além do valor gerado para o acionista são cada vez mais importantes. Por isso, a Meda coordena todas as questões de sustentabilidade sob sua política de Responsabilidade Social Corporativa.
O conceito de Responsabilidade Social da Meda engloba os seguintes temas:
Estas áreas foram identificadas com base em uma análise de como a Meda afeta seus stakeholders e como seus stakeholders podem afetar a Meda. Consequentemente, o escopo das iniciativas de Responsabilidade Social da Meda estende-se para além do seu core business e envolve:
Na prática, as iniciativas de sustentabilidade devem construir relacionamentos com as principais partes interessadas e abordar questões que afetam o impacto da empresa na sociedade e no meio ambiente, contribuindo para o desenvolvimento sustentável. Essas relações são baseadas no respeito, responsabilidade e profissionalismo e promovem o crescimento de valor no longo prazo.
A Meda Brasil monitora de maneira pró-ativa a conformidade das atividades realizadas por seus colaboradores e terceiros parceiros de negócios em relação às legislações aplicáveis e às suas políticas internas.
Qualquer informação que possa representar uma suspeita ou confirmação de prática irregular por parte de um colaborador ou terceiro com quem a Meda Brasil mantenha parceria nos negócios deve ser levada ao conhecimento da empresa por meio de mensagens encaminhadas ao endereço compliance@medapharma.com.br.
A Meda Brasil garante a confidencialidade da autoria de quaisquer denúncias realizadas por meio desse canal e reafirma sua política contra qualquer tipo de retaliação ou represália a quem realiza denúncias de boa-fé.
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